NX360-Novidades Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aqui você fica sabendo em Primeira mão tudo o que acontece de novo para seu xbox 360, alem de diversas news sobre os novos titulos para xbox 360


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo na Comunidade!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novo na Comunidade! Empty Novo na Comunidade! Dom Out 24, 2010 12:57 pm

Limao


Arcade
Arcade

Fala ae pessoal,me chamo Daniel Grosskinsky,23,Atibaia-SP.Eu tenho um PS3 e estou agora esperando chegar o Kinect para pegar um Xbox 360.Entao dando uma pesquisada achei a comunidade e achei a mesma muito interessante,Queria agradecer aos que mantém a comunidade rodando para que eu que sou leigo em Xbox possa ficar por dentro das novidades.Bom deixo aqui meu obrigado e qualquer coisa que precisarem e estiver ao meu alcance,estarei disposto a ajudar.att

2Novo na Comunidade! Empty Re: Novo na Comunidade! Seg Out 25, 2010 12:42 pm

Marco Aurélio

Marco Aurélio
Admin
Admin

Limao escreveu: Fala ae pessoal,me chamo Daniel Grosskinsky,23,Atibaia-SP.Eu tenho um PS3 e estou agora esperando chegar o Kinect para pegar um Xbox 360.Entao dando uma pesquisada achei a comunidade e achei a mesma muito interessante,Queria agradecer aos que mantém a comunidade rodando para que eu que sou leigo em Xbox possa ficar por dentro das novidades.Bom deixo aqui meu obrigado e qualquer coisa que precisarem e estiver ao meu alcance,estarei disposto a ajudar.att

Seja Bem Vindo Limão!

https://nx360.forumbrasil.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos